PORTAL

BATISTA SHALOM

sexta-feira, 18 de abril de 2014

5º CON - JUBASHAMA - TIMBIRAS:17/04/2014

Shalom, Paz e Prosperidade.

           O pastor Juscilan e sua esposa irmã Janiele, juntamente com a Igreja Batista Shalom da cidade de Timbiras-Maranhão, recebem todos os congressistas deste 5ª Con-Jubashama com muita paz e benção da parte do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
           Queremos dar as boas vindas a todos os amados irmãos e irmãs e dizer que estamos muito felizes em recebe-los em nossa cidade para mais uma vez, juntos estarmos em uma só união, uma só fé, em um só Amor que é Cristo Jesus nosso Senhor.
          Por isso sintam-se em casa, aproveitem bastante este congresso, pois será de grande benção para sua vida e para sua igreja. Obedeça as normas do congresso exigida pelas lideranças e comissão organizadora do evento.
         Aproveitem bastante estes dias pois a glória de Deus vai ser derramada na tua vida. O nosso tema é: "JOVEM FORTIFICA-TE NA GRAÇA QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS". A nossa divisa: "LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR NO DIA DA TUA MOCIDADE" (Ec. 12.1 pa). E o nosso hino oficial: "GRAÇA" de Aline Barros.

_________________________________________________________________________________

Quinta feira: 17/04/2014 - Noite

         Deu-se início ao 5º Conjubashama (Congresso da Juventude Batista Shalom no Maranhão na cidade de Timbiras, o culto começou um pouco atrasado em virtude de algumas caravanas chegarem só pela noite no local do evento, mas com tudo isso o culto foi uma benção. Teve a abertura com o hino oficial cantado pela cantora Sulamita do ministério de Louvor Redenção de Urbano Santos juntamente com o ministério de dança Adonai. Na continuidade do culto o pastor Juscilan apresentou as caravanas presentes juntamente com seus pastores. O louvor ficou por conta do ministério Diante do Altar da cidade de Lima Campos, o grupo esteve exaltando ao Senhor Jesus junto com todos os congressistas.
       O pastor Juscilan chama o pastor Claudio Sampaio da Shalom de Lima Campos e apresenta como ministrante da palavra de Deus.
O Senhor derramou tremendamente a sua glória sobre o seu povo nesta  noite, muita unção, poder, libertação, comunhão e muita adoração ao Senhor.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO




















_________________________________________________________________________________

Sexta feira: 18/04/2014 - Manhã

          Na sexta feira deu-se continuidade as programações do 5º Conjubashama, o pastor Juscilan fez abertura do culto com oração e uma ministração na palavra de Deus, em seguida apresentou as caravanas presentes com seus pastores, e após chamou o para o ministério de Louvor Redenção de Urbano Santos para cantar o hino oficial e em seguida continuar louvando e adorando ao Rei Jesus.
          O ministro de louvor Adielson saudou a igreja e em seguida louvaram com os congressistas os hinos: Ando na Paz, Eu tenho uma aliança e Se eu apenas te tocar. Após o louvor o pastor Juscilan chamou o pregador da manhã, pastor Hilton da Shalom de Trizidela em Coroatá. O pastor trouxe uma grande explicação sobre "Graça" e em seguida ministrou com ousadia a palavra de Deus e o poder do Senhor foi maravilhoso naquela manhã. Deus na sua infinita misericórdia tem abençoado o ministério Internacional Shalom no Maranhão com grandes homens de Deus que tem colocado as suas vidas diante do altar do Senhor para a cada dia serem usados, vasos cheios do poder de Deus. Confira nas fotos como foi o culto abençoado nesta sexta feira pela manhã.


























Edição e fotos: Adielson  Dutra (Dilson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário