Especialistas em televisão criticaram a Band
ao renovar o contrato do líder da Igreja Internacional da Graça de
Deus, afirmando que o programa impulsionava para baixo a audiência da
emissora. Porém, segundo informações do site especializado em TV, Na Telinha,
do portal Uol, o programa do missionário ficou atrás apenas dos jornais
“Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “Copa Sul-Americana” e “Agora é
Tarde”. A média de audiência do programa foi de 2 pontos, enquanto que os
programas da casa com maior audiência oscilaram entre 3 e 5 pontos.
Outros programas transmitidos pela emissora no mesmo dia, como os
seriados”Drake & Josh” e “Kenan & Kel” alcançaram apenas 1 ponto
cada. Outras atrações com produção da própria emissora, como o “Jornal
da Noite”, apresentado pelo jornalista Boris Casoy, e “Claquete”,
alcançaram também apenas um 1 ponto, ficando atrás do programa “Show da
Fé”. O número alcançado pelo missionário R. R. Soares colocou o programa
da Igreja da Graça ao lado dos programas esportivos “Jogo Aberto” e “Os
Donos da Bola”, do infantil “Band Kids”, e o “Muito+”, apresentado por
Adriane Galisteu. Os dados revelados referem-se à audiência na Região
Metropolitana de São Paulo.
Redação Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário