PORTAL

BATISTA SHALOM

quarta-feira, 17 de julho de 2013

37º ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA SHALOM - Urbano Santos-Ma.


          Nos dias 12, 13 e 14 de julho aconteceu na sede da IBS, Igreja Batista Shalom o seu 37º aniversário com o tema: TRAZENDO A ARCA". Neste ano podemos confirmar quão grande é o presente que Deus tem preparado para nossa igreja. Estiveram conosco o missionário internacional Silvanis da Silva (SP), juntamente com sua esposa e filha, também esteve conosco o cantor Erismar Camargo (GO) primo de Zezé de Camargo e Luciano além do ministério de louvor As Levitas de São Luis e durante as noites os pastores da cidade e suas igrejas marcaram presença.

RESUMO HISTÓRICO SABENDO UM POUCO MAIS: 

Na década de 70, surgia em Urbano Santos mais uma casa de adoração ao Rei Jesus, a congregação “Igreja Evangélica Batista de Urbano Santos”, fundada pelo amado pastor Gerson que já mora na glória com o Senhor, juntamente com outros irmãos como: irmã Odete (Batista Nova Aliança), Maria de Jesus (Batista Shalom), Pedro Santos (Batista Nova Aliança), os saudosos irmãos Domingo Jacinto (Falecido), Pedro Dutra (Falecido) que foi o doador do terreno da igreja juntamente com a irmã Angelina (Falecida) e outros irmãos na época. Mas exatamente no dia 13 de junho de 1976 o que era congregação passa a ser de fato “IGREJA” a qual se denominou “1ª Igreja Evangélica Batista de Urbano Santos”. Desde então os aniversário da igreja tem sido realizado no período do mês de julho em virtude das férias e até por não ter muita programação na cidade e assim ficou sendo todo tempo neste mês a festa de aniversário da 1º Igreja Evangélica Batista de Urbano Santos. No decorrer dos anos já passaram por ela como seus lideres: Pr. Roberto Leão (SL), o irmão Sebastião Evangelista (SL), o irmão João da Mata (Shalom), o pastor Arão Santos (Nova Aliança). Com um pequeno número de membros, no ano de 2000 a igreja resolveu acordar para um crescimento em quantidade e principalmente espiritual, orando ao Senhor por mais de um ano pedindo a Deus por um pastor que conduzisse a igreja na palavra de sabedoria, eis que Deus manda lá do Sul do Brasil, exatos São Paulo capital o pastor Raimundo Nonato Alves Carvalho nascido no dia 18 de janeiro na cidade de Bacabal - Ma. O pastor veio em meio a uma igreja triste e desanimada, quase a portas fechadas, mas Deus quando tem um propósito com os seus jamais Ele desampara, e então chega o pastor Raimundo Nonato o mais novo cidadão Urbano-santense.


O Pastor Raimundo Nonato juntamente com sua esposa, Diocilene Moraes, no mês de novembro de 2001 vieram para uma visita na igreja, mas no decorrer dos dias Deus mostra para ele que aqui é o lugar da benção para seus projetos, foi ai então que o pastor Raimundo Nonato com a igreja Evangélica Batista depois de um namoro abençoado por Deus noivaram e resolveram se casar e foi exatamente dia 15 de dezembro de 2001 que se realizou este casamento mais que abençoado por Deus.

Alguns anos depois a 1ª igreja Evangélica Batista filiada até então a Convenção Batista Brasileira, passaria a se chamar "Igreja Batista Shalom" agora filiada ao Ministério Internacional Shalom presidida pelo Bispo Agnaldo L. Sacramento (São Caetano do Sul - São Paulo).
Foram Várias festa abençoadas por Deus, muitos novos convertidos, pessoas sedentas da palavra de Deus e vários pregadores e cantores de renome no Brasil e no Mundo como: Felipão (Ex. Forró Moral), Mylla Karvalho (Ex. Cia. do Calypso), Charlys que era conhecido como Charlyes da Rocinha que participou da novela o Clone da rede Globo e pregadores nacionais e internacionais. Quando um soldado secular vai a guerra eles já vai pensando na vitória, mas infelizmente nem sempre ela vem, nós servos e soldados do Deus vivo já vamos pra guerra pensando na vitória porque sabemos que ela já é certa, porque na nossa frente está um general imbatível, Jesus Cristo de Nazaré o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Deus de Israel, o nosso mestre.

       A Igreja Batista Shalom em alguns anos tem enfrentado algumas tribulações, mais sempre no final da guerra temos cantado o hino da Vitória porque sabemos quem é o nosso general de guerra, o nosso El Shaday - Deus Poderoso.
  
  A igreja Batista Shalom completou 37 anos e em 2013 o tema foi: TRAZENDO A ARCA".

      Foram três noites de muito louvor, adoração, poder, Curas, unção, vitória e muita benção de Deus para quem esteve presente nas três noites de festa de aniversário da Batista Shalom e principalmente Salvação de vidas e reconciliações. O ministrante deste ano foi o missionário Silvanis da Silva, ele que morreu com 13.800 Wolts de Deus o ressuscitou. As ministrações todas referente a Arca, foram ministrações divinamente inspirada do céu através do Espírito Santo de Deus para nossas vidas, as apresentações foram todas bonitas, o coral das senhoras (Ministério Ágape), o ministério de Louvor Redenção trazendo a glória de Deus através do louvor para a vida do povo. O ministério Profetiza nos abençoando com o seu louvor a Deus, o cantor Erismar Camargo louvando ao Senhor, as irmãs de São Luis: ministério As Levitas, os irmãos da apresentação da arca e da dança, tudo benção para nossa igreja e glória para Deus, esteve conosco o pastor Mauro da Batista Shalom da cidade de Mauá - São Paulo, gradecemos ao Senhor por mais um ano de graça, paz e muito amor, para a cada dia estarmos juntos compartilhando das bençãos do Senhor uns com os outros, a todos agradecemos em nome de Jesus.

"IGREJA BATISTA SHALOM" - Crescendo no Propósito de Deus

Confira as fotos e deixe seu comentário, abraços Adielson (Dilson - autor do Blog)

Sexta: 12 de julho de 2013

 
 
 
_________________________________________________________________________________

Sábado: 13 de julho de 2013

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
  
_________________________________________________________________________________

Domingo: 14 de julho de 2013

_________________________________________________________________________________

Domingo à Noite

  






 
 



QUE DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS

Autor: Adielson Dutra (Evangelista - Presidente da Mocidade - Ministro de Louvor - Coordenação de Eventos e principalmente um Servo fiel e Mordomo de Senhor)

GLÓRIA, SOMENTE A JESUS










Nenhum comentário:

Postar um comentário