PORTAL

BATISTA SHALOM

sábado, 13 de julho de 2013

Palavras proféticas e avivamento encerram 17º ‘Fogo para o Brasil’


Imagem: divulgaçãoFogo para o Brasil, em Recife, recebe quatro mil congressistas que foram edificados pela Palavra de Deus 
Quatro dias de louvor a Deus e muitasImagem: divulgaçãopalavras proféticas e de restauração foram liberadas para os quatro mil participantes do 17º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil. A primeira edição realizada no Nordeste, na cidade de Recife (PE), terminou nessa sexta-feira, dia 12 de julho, com um clima de gratidão e adoração por todas as palavras que alimentaram e renovaram o povo de Deus.
Imagem: divulgaçãoCom auditório do Chevrolet Hall lotado, o pastor Jackson Antônio assumiu o púlpito novamente para ministrar a pregação que fechou o congresso com êxito. A mensagem Encostado em seu bordão profetizou uma nova história para os congressistas. O texto de Hebreus 11.21 mostra que Jacó, antes de sua morte, abençoou os filhos de José e adorou encostado em seu bordão, ou seja, seu cajado.
De acordo com o pastor, a pessoa carregava sua história escrita no cajado. “Muita gente pode abençoar só pelo poder da história que tem”, afirmou. O pregador contou, então, a vida de José e ressaltou que, enquanto Jacó chorava pela morte de seu filho, Deus estava escrevendo a história de José. “Deus não queria que José somente interpretasse sonhos, mas que ele vivesse os sonhos.” Apoiado em sua própria história, Jacó abençoa seus netos e profetiza que a descendência de José seria forte na terra.
A noite também foi profética para a nação brasileira. 
Imagem: divulgaçãoO Pr. Silas Malafaia levantou um clamor pelo Brasil, e as vozes se uniram para cantar o hino nacional. Na ocasião, Eyshila cantou a música Jesus, o Brasil quer adorar. Os momentos de louvor também foram conduzidos por Nani Azevedo, Danielle Cristina, Rachel Malafaia e Kainón.
O Pr. Silas Malafaia abriu o congresso na terça-feira (09/07) com a palavra Avivamento: causas e efeitos. Nas reuniões seguintes também pregaram os pastores Jackson Antônio, Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Elson de Assis, Marcus Gregório, Josué Gonçalves e Jabes de Alencar.
Muitos foram os testemunhos da bênção de Deus na vida dos participantes. Elza Maria dos Santos, de Olinda, já foi a outros eventos da Avec e, nesse, recebeu a cura de um problema na garganta que não conseguia resolver. “Tenho certeza que quando o pastor Jocymar ministrou cura, eu recebi a cura na minha garganta. Sentia muita dor, mas hoje eu consegui gritar e glorificar o nome do Senhor”, contou.
Ao final da 17ª edição do Fogo para o Brasil, o Pr. Silas Malafaia agradeceu a participação de todos e reforçou: “Concordo que toda palavra profética liberada aqui seja cumprida em sua vida”.
Imagem: divulgaçãoImagem: divulgaçãoImagem: divulgaçãoACOMPANHE TUDO O QUE ROLOU NA 17ª EDIÇÃO DO CONGRESSO FOGO PARA O BRASIL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário