PORTAL

BATISTA SHALOM

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BATISMO, ADORAÇÃO E MINISTRAÇÕES MARCAM AS FESTIVIDADES DE 1 ANO DE FUNDAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO/CEADEMA EM PARAUAPEBAS/PA

Ao completar 1 ano de fundação, a igreja evangélica Assembléia de Deus Missão/Ceadema no município de Paraupebas-PA vem vivenciando momentos de fé, adoração, louvores, curas, milagres, e um dos momentos mais marcante são as centenas de pessoas que já confessaram o nome de Jesus Cristo, momentos estes que vem se confirmando a presença de Deus.


No mês de agosto, a Assembléia de Deus presidida pelo Pastor Edmilson Tenório e de sua esposa, missionária Edhyma Tenório, junto com os coordenadores de eventos promoveram mais mega evento com o tem "Aviva ó Senhor a Tua Obra", evento este que impactou centenas de pessoas pelo poder de Deus e dezenas de pessoas entregaram as suas vidas à Jesus Cristo.


O evento contou com o pastor Spurgeon Damasceno ( filho do pastor presidente da Ceadema) e do pastor conhecido nacionalmente e internacionalmente  Pr. Lucas Limas - São Paulo e da cantora Tia Laila Santos - Paraupebas/Pa, bem como contou com várias grupos de coreografias. As festividades foram realizadas na congregação Filadélfia, localizada na rua Marabá.



De acordo com os coordenadores, ainda no mês de agosto, a Assembléia de Deus Missão/Ceadema realizou o batismo nas águas de oito crentes novos na fé. O batismo nas águas é uma das demonstração dos seus compromissos com Jesus Cristo.

Após os batismos, o pastor Edmílson Tenório, com os demais membros da igreja, foi realizada o cerimonial da Santa Ceia, onde os novos batizados participaram do corpo do Cristo. 

                           Confira as imagens
 
PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO REALIZANDO A SANTA CEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário