PORTAL

BATISTA SHALOM

terça-feira, 19 de maio de 2015

SEMANA MISSIONÁRIA BATISTA SHALOM E FÉ PARA TODOS - RIO DE JANEIRO

Aem parceria com o Ministério Fé para Todos da cidade de Iguaba Grande - RJ. Realizaram de 09 a 15 de maio uma Mega Ação Social Cristã nas cidades de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Belágua. 

Projeto SOEVAMI

O projeto Soevami do ministério Fé para todos realiza todos os anos uma viagem missionária para um estado do Brasil. E dessa vez o escolhido foi o estado do Maranhão, e prove a Deus escolher a Igreja Batista Shalom de Urbano Santos como sede deste evento. Mas pra ser realizado esta ação muitas orações foram feitas até Deus de fato confirma esta Ação para nossa região.
O missionário Valter da cidade de Itapecuru faz parte deste ministério e fez a ponte entre eles e a Batista Shalom. O presidente do ministério Fé para todos, pastor Reinaldo Nogueira entrou em contato com o bispo Nonato e assim aconteceu tudo. Foram 06 dias de muita ação de Deus em Benedito do Rio Preto, Belágua e Urbano Santos. Onde milhares de pessoas foram beneficiadas com cestas básicas, aplicação de flúor, corte de cabelos, entregas de roupas e sapatos, brinquedos para as crianças e outros benefícios a mais. Pela manhã acontecia o evangelismo, entrega de folhetos. Durante a tarde as Ações e brincadeiras com as crianças e na parte da noite o culto missionário e evangelístico, onde muitas vidas se rendiam aos pés do Senhor Jesus.
A sede de tudo isso foi na IBS, Igreja Batista Shalom, mas teve também a parceria de outras igrejas evangélicas como: Quadrangular, Assembléia de Deus Madureiras e as Batista Shalom de Benedito e Belágua.

Confira como foi essa semana missionária mais que abençoada em nome de Jesus.

Dia 09 de maio em São Benedito












Dia 10 de maio Culto na Batista Shalom - Sede





Dia 11 de maio em Belágua









Dia 12 de maio - Evangelismo no Bairro São Raimundo
Ação Social na Quadrangular - Urbano Santos










Amanhã postaremos o dia de Ação Social Cristã nos Bairros das Queimadas e Liberdade e também o culto de despedida na sede da Batista Shalom.

Atenciosamente

Adielson Dutra (Blogueiro e Editor)










Nenhum comentário:

Postar um comentário