PORTAL

BATISTA SHALOM

terça-feira, 12 de maio de 2015

MINISTÉRIO SHALOM NO MARANHÃO EM CRESCIMENTO

O Ministério Internacional Shalom no Maranhão cresce a todo vapor ano após ano e alargando suas tendas para o crescimento. Dessa vez o MIS chega até a cidade de Imperatriz - MA. O bispo Antonio Alves (Coroatá sede) e mais alguns pastores do ministério como: Pr. Arnaldo (Urbano Santos), Pr. Claudio Sampaio (Lima Campos), Pr. Klebert (Barra do Corda), Pr. Hilton Carlos (Trizidela Coroatá), Pr. Juscilan (Timbiras), estiveram em Imperatriz para mais uma Inauguração de uma Batista Shalom. Logo na sexta feira (01/05) aconteceu a vigília em uma escola, e quem conduziu os trabalhos foi o Pr. Juscilan (Timbiras), além dos pastores do ministério Shalom, outros pastores e obreiros inclusive a missionária Aluziane também participaram do evento que teve um bom número de pessoas.


A missionária Mônica é a obreira responsável pelos trabalhos da Batista Shalom em Imperatriz.
Num clima de muita descontração a vigília foi realmente uma benção, segundo o nosso correspondente Pr. Claudio Sampaio (Lima Campos) e Deus operou tremendamente. Ministérios de Louvores estiveram se apresentando, pastores dando aquela força e palavra de fé e coragem para missionária Mônica.
E continuando os trabalhos no sábado (02/05), foi mais poder de Deus na igreja Batista Shalom em Imperatriz com a posse da nova obreira de fé e coragem, irmã Mônica. Na direção do Espírito Santo de Deus que usou o bispo Antonio Alves (Coroatá sede), o evento deu-se por fé e obras a inauguração da mais nova Batista Shalom no Maranhão. E espere que muito mais surpresas virá por ai da parte de Deus segundo o bispo Antonio Alves presidente do MIS - Maranhão. Confira alguns momentos desse evento.

Fotos: Pr. Claudio Sampaio 


MOMENTOS DA VIGÍLIA







INAUGURAÇÃO DA SHALOM E POSSE DA OBREIRA


















Edição e Publicação: Adielson Dutra (Dilson)
Shalom Urbano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário