PORTAL

BATISTA SHALOM

domingo, 26 de abril de 2015

MINISTÉRIO INTERNACIONAL SHALOM NO MARANHÃO "CRESCENDO NO PROPÓSITO DE DEUS"

O Ministério Internacional Shalom no Maranhão vem crescendo ano após ano tanto em números de igrejas como de crentes. O ministério Internacional Shalom no Brasil na presidência do bispo Agnaldo Leite Sacramento, completará em agosto deste ano 25 anos de existência, e no maranhão aproximadamente quase 09 anos na direção do Bispo Antonio Carvalho (IBS de Coroatá) onde é a sede do MIS - Maranhão.
E o crescimento não para, neste sábado (25/04), mais uma Batista Shalom foi inaugurada, e dessa vez a cidade abençoada foi Peritoró a quase 40 km de Coroatá. A nova igreja é fruto dos trabalhos da IBS de Lima Campos, pastor Claudio Sampaio (Paz e Prosperidade). O mesmo indicou ao MIS o obreiro Thiago e sua esposa Diule para pastorear a nova igreja. O culto foi dirigido pelo presidente do MIS - Maranhão, bispo Antonio Alves. O evento contou também com a presença dos pastores: Claudio Sampaio (Shalom de Lima Campos), Hilton Carlos (Shalom Trizidela - Coroatá), David Sousa (Shalom de Gonçalves Dias), Carlos (Shalom de Codó) e alguns obreiros.

Bispo Antonio Alves

Pr. Claudio Sampaio


A igreja estava lotada e por fora tinha muito mais pessoas. No final o obreiro Thiago falou para a igreja da honra de está na direção do trabalho e que começa um novo rumo em sua vida, na sua família e no seu ministério. Teve também a apresentação dos homens e muitos louvores, e no final o bispo Antonio juntamente com os outros pastores, obreiros e a igreja empossaram o casal.

Casal de Obreiros - Thiago e Diule

Foi uma noite de muita unção, maravilhas, poder e glória da parte do nosso Deus. Confira o restante das fotos










Reportagem: Adielson Dutra (Dilson) Shalom Urbano Santos
Fotos Face: Ana Paula Carvalho e Claudio Sampaio




Nenhum comentário:

Postar um comentário