PORTAL

BATISTA SHALOM

domingo, 26 de abril de 2015

RESUMÃO DO FINAL DE SEMANA NA BATISTA SHALOM

 No último sábado (19/04) na sede da IBS esteve louvando e adorando ao Rei Jesus o cantor Joel Mistokles. 
Na ocasião o cantor relatou um pouco do seu testemunho, de como Deus trabalha em sua vida e no seu ministério. Segundo o cantor Joel, ele trabalha na obra de Deus cantando e ministrando a palavra de Deus dentro dos ônibus na capital São Luis. Disse que quase não canta nas igrejas e sim no dia a dia dentro dos ônibus. Contra a vontade da família e principalmente da esposa no início do seu ministério ele deixou sua faculdade de Odontologia pra fazer e viver exclusivamente da obra de Deus. E hoje sua família da o maior apoio e ainda o incentiva a não parar, falou Mistokles no último sábado (17) na sede da IBS. 



No dia seguinte após a EBD. Escola Bíblica Dominical aconteceu venda de mocotó e o cantor Joel Mistokles também participou na comunhão com os irmãos. E toda arrecadação das vendas do mocotó foram para missões.





A  noite foi o culto de missões, com muito louvor e apresentações de peça teatral e jogral com as mulheres e a equipe de missões.





 Pr. Arnaldo e irmã Maria José recebendo as bençãos do Senhor através do bispo Nonato pelo seu aniversário de casamento. Deus é fiel


No final do culto o bispo Nonato deu a benção apostólica. Se Deus é por nós, quem será contra nós. O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Amém!





Reportagem: Adielson Dutra
Fotos: Ribamar Protácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário