PORTAL

BATISTA SHALOM

domingo, 26 de abril de 2015

TERÇA NOS LARES

O bispo Nonato no ano de 2015 determinou agora as terças feiras como: Terça nos Lares, e dividiu a igreja por ministérios para estarem realizando os cultos nos lares de crentes e não crentes. O ministério de senhoras na direção de suas líderes Raimunda e Lôide, foram divididas em duas equipes e sendo lideradas pelas mesmas.
O ministério de jovens liderado pelos irmãos João Andrade e Edmar Pedrosa, foram divididos em 04 equipes, pois é o maior ministério da IBS, e cada equipe ficou pré determinado seus lideres que são:

Equipe nº 1 - João Andrade
Equipe nº 2 - Edmar Pedrosa
Equipe nº 3 - Márcia Fany
Equipe nº 4 - Valdir Monteles

O ministério de louvor Redenção ficou dividido nos grupos para assim estarem ajudando na parte do louvor, além de outros irmãos que também ajudam na parte da música como o irmão Márcio e Fabrício. E nesta terça foi os cultos foram realizados somente pela equipe de jovens e ficou assim: A equipe do irmão João Andrade realizou o culto na casa do irmão Kelvin (Bispo Nonato), a equipe do irmão Edmar fez o culto na casa do irmão Emerson (João da Mata), a equipe da irmã Márcia realizou o culto na casa do irmão Hilton e a equipe do irmão Valdir realizou o culto na casa da irmã Fernanda.
As fotos a segui foram enviados por nossos repórteres que participam das equipes.

FOTOS: EQUIPES JOÃO ANDRADE E VALDIR MONTELES







Até o fechamento desta edição as demais equipes não enviaram suas fotos

Reportagens: David Carvalho e Gerson Willian 



Nenhum comentário:

Postar um comentário